Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/04/2012
Sindicato dos Servidores Municipais inicia campeonato em Naviraí
Compartilhar Notícia
Abertura do Campeonato do Sindicato dos Servidores Municipais aconteceu na noite desta terça (Foto: Jr Lopes/ Naviraí Diário)


Começou na noite desta terça-feira, 03 de abril, o Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N), que este ano presta uma homenagem ao médico e ex-prefeito Ronald Almeida Cançado.


A abertura do evento esportivo contou com a presença de atletas de todas as equipes participantes, além do presidente do S.F.P.M.N, Adriano José Silvério; do homenageado Ronald Almeida Cançado; do vereador José Roberto Alves; do ex-vereador José Silvério – Zecão; diretores do S.F.P.M.N e centenas de torcedores.


Durante a abertura o presidente do S.F.P.M.N, Adriano Silvério, agradeceu a participação dos atletas e patrocinadores, destacando a força que tem os servidores municipais que atuam unidos.


Adriano também disse porque a diretoria do sindicato optou em homenagear o ex-prefeito Ronald Cançado. “Quando prefeito de nossa cidade sempre valorizou os servidores e valorizou o esporte em Naviraí”, disse.


Após a cerimônia de abertura, Adriano Silvério e Dr. Ronald deram o ponta pé inicial da competição, que será disputada nos dois modernos campos do Sindicato dos Servidores Municipais, até o início do mês de junho.


Primeiros jogos


A rodada de abertura teve dois jogos: Supermercado Chama/ TV Mais 2 x 1 Supermercado Bem Bom e Pradodíesel 2 x 2 Secom.


A próxima rodada do Campeonato dos Servidores Municipais 2012 - Troféu Ronald Almeida Cançado, acontece na terça-feira, 10 de abril, com os seguintes confrontos: Cambaru x Florai e Fiat Navicar/ Localiza x Lamper.


Fonte: Naviraí Diário/ Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados