Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/04/2012
Naviraí ganha filial da Oral Diagnose
Compartilhar Notícia
Oral Diagnose, que passa a atender em Naviraí, está a 18 anos no ramo da radiologia e diagnóstico de imagem odontológica (Foto: Jr Lopes)


Com o objetivo de atender os cirurgiões dentistas e pacientes de Naviraí, da melhor forma possível, acaba de chegar ao município a Clínica Oral Diagnose. A referida clínica é especializada em radiologia, tomografia computadorizada e documentação odontológica.
A Oral Diagnose Naviraí, tem como sócios proprietários Dr. Giuliano Guilherme de Lima (especialista em radiologia), que reside em Naviraí, e o Dr. Paulo Tinte Verdelho (radiologista), residindo atualmente na cidade de Umuarama-PR.


A Oral Diagnose tem como prioridades, desde sua fundação em 1994, a excelência no atendimento e na qualidade total dos serviços prestados. Nascida como Cedofoz e depois chamada Oral-X, a união com a Diagnose fez surgir uma empresa ainda mais sólida com o nome atual, Oral Diagnose. Há filiais constituídas nos municípios paranaenses de Guairá, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama e Medianeira.


No Mato Grosso do Sul, a Oral Diagnose conta com clínicas em Mundo Novo e agora chega a Naviraí, contando com uma grande equipe de radiologistas para prestar o melhor diagnóstico e qualidade aos exames radiográficos oferecidos. Tal como, a Dra. Márcia Cristina Hino Verdelho, que é especialista e mestre em radiologia.


Os serviços qualificados em radiologia odontológica e documentação ortodôntica (aparelho dentário), são realizados com dedicação e responsabilidade, além de serem garantidos por constantes investimentos em tecnologia, treinamento de profissionais e atualização científica.


A Oral Diagnose Naviraí passa a disponibilizar também análises faciais computadorizadas, modelos de estudo, fotografias intra e ultra orais, radiografias panorâmicas e outras que favoreçam o melhor diagnóstico e tratamento para os pacientes e os cirurgiões dentistas.

Segundo Dr. Giuliano Guilherme de Lima, Naviraí e região já possuem uma odontologia de alto nível, havendo a necessidade de proporcionar mais opções de exames para colaborar com os cirurgiões dentistas do município e cidades vizinhas. “Houve muito critério para trazer uma clínica de radiologia odontológica a altura dos profissionais e pacientes de Naviraí.


Para isso, nada melhor do que trazer uma empresa de sucesso e renome, que está a 18 anos no ramo da radiologia e diagnóstico de imagem odontológica como a Oral Diagnose”, explicou Dr. Giuliano.

Conheça a Oral Diagnose Naviraí, ótima localização, com amplo e moderno espaço físico, disponibilizando conforto aos pacientes, salas climatizadas, atendimento especializado, além de aparelhos fabricados com tecnologia sofisticada e de última geração. Oral Diagnose, o melhor parceiro para você e seu dentista. Instalada em Naviraí, à Rua Panamá, 165, próximo ao ColégioMaxi Reino. Telefone
(67) 3461-9190.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados