Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/04/2012
Prefeitura de Naviraí rebaixará iluminação de ruas
Compartilhar Notícia
Prefeito Zelmo, vice Ronaldo e Vanderlei definem locais para início dos serviços de rebaixamento (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí irá executar o trabalho de rebaixamento da iluminação pública das ruas da cidade. O projeto apresentado pelo vereador Vanderlei Chagas será atendido em breve pela administração municipal.


Ao apresentar o projeto ao prefeito Zelmo de Brida e ao vice Ronaldo Botelho, o parlamentar disse que o serviço de rebaixamento tem como objetivo tornar a cidade mais bonita, mais iluminada e, consequentemente, com maior segurança para a população.


“Percebemos que nossa cidade é bastante arborizada e as lâmpadas dos postes ficam encobertas pelas árvores impossibilitando a iluminação de várias ruas. Com o rebaixamento iremos sanar este problema”, explicou Vanderlei.


Os serviços terão início nas ruas entre as avenidas Dourados e Weimar Gonçalves Torres. “A princípio está região receberá o beneficio, na sequencia as demais vias de nossa cidade”, disse Vanderlei Chagas autor do projeto .
Segundo o prefeito Zelmo de Brida, os serviços de iluminação rebaixada serão executados com recursos próprios do município. "É um investimento que contribui para melhorar as condições de segurança pública”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados