Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/04/2012
Estradas vicinais do Distrito do Porto Caiuá recebem melhorias
Compartilhar Notícia
Gean Volpato acompanha trabalho dos maquinários no Distrito do Porto Caiuá (Foto: Divulgação)


Neste final de semana, a pedido do vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Gean Carlos Volpato (PMDB), o prefeito Zelmo de Brida determinou à gerência de Obras do município que fosse deslocado para o Distrito do Porto Caiuá máquinas e outros equipamentos da municipalidade, para desenvolver trabalhos de patrolamento e cascalhamento da estrada que demanda do Posto Fiscal Foz do Amambai, na rodovia MS-487 até aquela localidade.


Durante toda esta segunda-feira, uma motoniveladora, caminhões e uma pá carregadeira, além de fazer o patrolamento da estrada vicinal, colocaram nos pontos críticos cascalhos para que em dias chuvosos os motoristas possam trafegar com mais tranquilidade e segurança.


Com a finalidade de acompanhar de perto e ver “in loco” os serviços realizados pela gerência de Obras, sob a coordenação do vice-prefeito Ronaldo Botelho, que à frente daquela Pasta desenvolve com sucesso um grande trabalho atendendo os vereadores e a comunidade, de uma forma geral, o vereador Gean Volpato esteve na tarde desta segunda-feira (02) acompanhado de assessores no Distrito do Porto Caiuá.


Ao visitar os locais beneficiados com esse trabalho, Gean Volpato teceu elogios à administração municipal, afirmando que “o prefeito Zelmo de Brida se comprometeu conosco em realizar tais serviços que beneficiam a população que lá reside e os turistas que visitam o local para curtir o seu lazer numa pescaria no Rio Paraná”.


REGULARIZAÇÃO DO DISTRITO


Enquanto visita o Caiuá, Gean em conversa com moradores daquele Distrito, afirmou que o prefeito Zelmo de Brida já está providenciando profissionais na área de topografia para realizar o trabalho de demarcações na área destinada para a zona urbana do Distrito do Porto Caiuá. “Esse trabalho é necessário para que seja determinado as ruas e avenidas, praças públicas, escolas e outros órgãos necessários para o perfeito funcionamento daquele Distrito administrativo”, disse o vereador presidente.


ACADEMIA AO AR LIVRE


Outra preocupação do vereador Gean é quanto proporcionar condições para que os moradores ou visitantes do Porto Caiuá possam desfrutar de um local para atividades físicas. Assim sendo, ele buscará junto aos deputados estadual Júnior Mochi (PMDB) e Diogo Tita (PPS) uma emenda parlamentar para a liberação de recursos para a aquisição de um parque infantil e aparelhos para a prática de ginástica ao ar livre, idênticos aos existentes no Parque Sucupira e Balneário Municipal.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados