Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/03/2012
Em ação conjunta polícia prende segundo ladrão de moto
Compartilhar Notícia
O menor e seu comparsa para realizar o assalto utilizou uma replica de uma arma de brinquedo tipo pistola (Foto: Umberto Zum)


Em uma ação conjunta entre o serviço reservado da Polícia Militar e Policias Civis de Naviraí, resultou na prisão do menor I.N.S, de 14 anos, acusado de ter rouba uma moto Honda Biz na manhã de quinta-feira, juntamente com seu comparça Rodrigo Santos Luiz, de 25 anos, que foi preso em flagrante.

Os policiais após identificarem o menor como sendo quem pilotava a moto roubada e conseguiu fugir a pé após sofrer uma queda onde seu comparsa foi preso, começaram a monitorar a casa do menor logrando êxito em prender o mesmo na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h30m, quando ele deixava sua residência no bairro Jardim Paraíso e se dirigia em direção ao bairro Vila Nova.


Ao ser abordado o menor que já havia sido reconhecido pela vitima através de fotos, de imediato confessou a participação do crime. Ele estava com escoriações pelo corpo (joelho, ombro e barriga) devido à queda de moto sofrida por eles no momento da fuga.


O menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde foi constatado que o mesmo já tem passagem pela pratica de furto e tráfico de drogas. Segundo informações no ano passado ele havia sido preso pela PRE (Policia Militar Rodoviária), quando tentava levar escondido em suas bagagens dentro de um ônibus 20kg de maconha que seria entregue na cidade de Casa Verde. Na época o menor ficou alguns dias preso na cidade de Ivinhema.


Em fevereiro deste ano o menor voltou a ser preso após furtar um bar no bairro onde ele mora. Ele ficou novamente detido por alguns dias e colocado em liberdade por não haver vagas nas unidades das UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado.


Hoje o menor após ser ouvido foi novamente liberado e vai responder pelo ato infracional em liberdade por não ter sido preso em flagrante. A dupla para realizar o assalto utilizou uma replica de brinquedo de uma arma de fogo tipo pistola.
Segundo Rodrigo que foi preso em flagrante, a dupla pretendia levar a moto roubada para o Paraguai onde seria trocada por armas e drogas.


Rodrigo que foi preso em flagrante, o menor ao ser preso estava com escoriações pelo corpo (joelho, ombro e barriga) devido à queda de moto sofrida por eles no momento da fuga.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados