Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/03/2012
Motorista capota carro ao desviar de ciclistas em Naviraí
Compartilhar Notícia
Motorista do veículo saiu ileso do acidente, mas o passageiro foi socorrido pelo corpo de Bombeiros (Fotos: Umberto Zum)


Um capotamento na noite de ontem (20) no prolongamento da avenida da avenida Amélia Fukuda, já na rodovia MS 141 próximo a madeireira Aeroporto deixou um homem de 26 anos ferido em Naviraí.


O acidente aconteceu por volta das 19h, quando Anderson dos Santos, de 25 anos, seguia com seu veiculo Ford Escort, de cor cinza, placas HQP-6305 de Campo Grande-MS, tendo como passageiro Eroci Julio Simzem, de 26 anos, pelo prolongamento da rodovia no sentido ao centro da cidade.


De acordo com o motorista, de repente em uma baixada avistou dois ciclista que seguiam no mesmo sentido, porem segundo o motorista, ambos estavam no meio da pista e sem nenhuma sinalização em suas bicicleta.


O motorista disse que ao tentar desviar dos ciclistas perdeu o controle do veiculo saindo da pista, vindo a capotar por duas vezes parando do lado contrario da pista em meio a uma vegetação.


O motorista do veiculo saiu ileso do acidente, já o passageiro foi socorrido pelo corpo de Bombeiros com fortes dores na região do tórax e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, com uma suposta fratura nas costelas do lado esquerdo.


Anderson contou que ele é o amigo estavam usando o cinto de segurança. “Graças ao cinto não sofremos algo pior” disse o motorista. Anderson e Eroci trabalham com construção civil e retornavam para casa, após o dia trabalho em uma construção de uma casa no Distrito Verde localizado ao lado do Presídio de Naviraí.


O carro em que eles estavam ficou parcialmente destruído, sendo preciso à ajuda de um guincho para retirá-lo do local. Policias Militares do Grupamento de Trânsito de Naviraí atenderam a ocorrência.


Os jovens ciclistas, que voltavam de uma pescaria, foram orientados pelos policiais a não andarem durante a noite sem as devidas sinalizações em suas bicicletas e foram liberados.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados