Página Inicial | SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/03/2012
Após separação, homem é acusado de atear fogo em veículo
Compartilhar Notícia
Veículo ficou totalmente destruído pelo fogo (Foto: Orisvaldo Sales)


Um homem está sendo acusado de atear fogo no veículo da própria família em Naviraí. O fato ocorreu por volta das 8h20 na rua Severino Gomes da Silva no bairro Jardim Progresso.


O Corpo de bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placas AJO-7900 de Naviraí que estava em chamas. O fogo foi contido, mas o veículo foi totalmente destruído.


Segundo informações apuradas no local, um homem identificado como Sinval João Talarico, de 41 anos teria ateado fogo no veículo por não aceitar a separação com sua ex-mulher, Tânia da Silva Talarico de 32 anos.


Josefa da Silva, ex-sogra de Sinval, contou ao site Portal do MS, que ele havia se separado de sua filha há três meses. Segundo ela, o mesmo estava preso e saiu após pagar fiança.


“Tinha uma ordem judicial para que ele ficasse 200 metros longe da gente, mas ele nunca cumpriu isso”, contou Josefa ao relatar que seu ex-sogro foi preso após espancar sua filha.


Ela disse ainda que Sinval começou a fazer ligações às 4h da madrugada desta terça-feira.


“Ele chegou aqui nervoso chutou e amassou a geladeira e nos ameaçou”, disse Josefa.


Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido.


Após o episódio, o acusado foi detido pela Polícia Militar e encaminhado juntamente com sua ex-mulher (Tânia) para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados