Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/01/2012
Zé Roberto fala da aprovação de recursos para o Naviraiense
Compartilhar Notícia
Zé Roberto destaca o fato de parte dos recursos serem destinados a categoria de base (Foto: Jr Lopes)


O vereador e segundo secretário da Câmara Municipal de Naviraí, José Roberto Alves (PMDB), destacou a aprovação do Projeto de Lei nº 02/2012, de autoria do Executivo Municipal, que visa destinar recursos para que o Clube Eportivo Naviraiense possa disputar o Campeonato Estadual de 2012.


Vice-presidente do time do Naviraiense, o vereador preferiu se abster da votação por se declarar impedido devido a função que exerce no time que representa Naviraí e o Conesul do Estado na maior competição de futebol profissional do Mato Grosso do Sul. “A aprovação do projeto estava garantida e por precaução preferi me abster, claro justificando o fato de fazer parte da diretoria do Clube Esportivo Naviraiense. Com a aprovação deste projeto fica mais uma vez garantida a participação do Naviraiense no certame estadual, com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, através do prefeito Zelmo de Brida e do vice Ronaldo Botelho, além da Câmara de Vereadores.


É importante ressaltar que a categoria de base foi lembrada neste projeto e desta forma poderemos realizar um trabalho a parte com os garotos pratas da casa, visando disputar as competições promovidas pela Federação de Futebol do MS, visando especialmente conquistar vaga para futuras edições da Taça São Paulo, que sem dúvida é o maior competição da categoria juniores do País”, explicou José Roberto.


Votaram pela aprovação do projeto os vereadores Vanderlei Chagas (1° secretário da Câmara), Dejalma Marques de Oliveira e Leandro Peres de Matos (vice-presidente) e o presidente do Legislativo Municipal, Gean Carlos Volpato. O único voto contrário foi do vereador Antonio Carlos Klein. Além de José Roberto Alves, o vereador Marcos Antonio Volpato também se absteve.


A votação foi acompanhada pelo atual presidente do Naviraiense, professor Diomedes Valentin Cerri, alguns desportistas e dezenas de garotos que praticam futebol em Naviraí.


Pelo projeto aprovado, fica a Prefeitura Municipal autorizada a repassar R$ 500 mil reais ao time profissional do Naviraiense e outros R$ 50 mil para ser aplicado na categoria de base da equipe.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados