Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/11/2009
Naviraí: Etapa do Brasileiro de Som Automotivo acontece no domingo
Compartilhar Notícia
Evento acontecerá no domingo às 13h no Parque de Exposições de Naviraí (Foto: Divulgação)


A cidade de Naviraí, estará recebendo neste domingo (8), a etapa final do MTM Brasil - Campeonato Brasileiro de Som Automotivo.  Haverá a preença de representantes de 10 cidades brasileiras, do Japão e do Paraguai. O evento acontece no Parque de Exposição Tatsuo Suekane, com o apoio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Núcleo de Turismo.


No Japão, este campeonato será realizado aos pés do Monte Fuji. A MTM World têm sua sede mundial na cidade de Manduri, no interior do estado de São Paulo, de onde é gerenciado os eventos que acontecem pelo território Nacional.


Idealizada e administrada pelo empresário Luiz Henrique Meda, a empresa promove e organiza competições de som automotivo, tuning e carros rebaixados desde Agosto de 1996 em todas as regiões do Brasil e até mesmo em outros países como Chile, Paraguai, EUA e Japão sob o selo MTM WORLD.


Hoje a MTM World é a principal empresa do segmento no Brasil e pelo segundo ano consecutivo foi eleita a marca mais lembrada, pelos leitores da revista CarSteroTuning, no prêmio Marca Brasil.


É uma parceria entre a Gerência de Desenvolvimento Econômico e a Empresa MABINDER Produções.


Estes eventos atualmente são responsáveis por verdadeiras revoluções em algumas cidades, pois movimentam o comércio em vários setores como a rede hoteleira, postos de gasolina, lanchonetes e restaurantes, já que muitos dos competidores chegam a viajar centenas de quilômetros para participarem do MTM Brasil, até mesmo vindo de outros estados e países vizinhos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados