Página Inicial | SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2024
Postada por: Luciano Dutra dia 04/01/2012
PM preende autor de furtos à residencias
Compartilhar Notícia

Policiais Militares lotados no 12ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) de Navirai, ontem 9h, foram solicitados para atender uma ocorrência de furto. No local em contato com a vitima, residente no conjunto habitacional Odércio de Matos, informou que sentiu a falta de sua bicicleta por volta de 4h, quando levantou para ir trabalhar.

Por volta de 8h30 a vitima avistou um homem com sua bicicleta e a mesma tentou segura-lo com a ajuda de seu cunhado, momento em que acionou a Policia Militar e o autor dizia para não chamar a policia pois tinha varias passagem, logo após conseguiu escapar empreendendo fuga, mas foi seguro novamente pelo cunhado quando chegou a viatura da PM.

O suposto autor do furto disse não ter furtado a bicicleta e sim trocado por dois celulares de sua propriedade. Juntamente com a bicicleta foram recuperados um vídeo game sony play station 2 com um controle, um memory card, uma fonte adaptador, um cabo para conectar tv, um cabo usb, uma fonte para memory card, uma camisa preta ainda com etiqueta marca Nike, uma camisa listrada Rovitex, um celular LG preto e amarelo sem chip e um celular Motorola preto também sem chip.

Na Delegacia de Polícia Civil ele assumiu o furto da camisa Nike e disse que a roubou no Jardim Paraíso, mas não soube precisar o local. Relatou também que o vídeo game e os dois celulares são deles, porém não tem a nota fiscal.

No mesmo horário (ontem - 9h) outra viatura da PM estava atendendo uma ocorrência de furto a residência, onde os moradores estavam viajando. Ao chegar na residência percebeu que a grade da janela estava arrancada não sabendo o horário do furto. O autor do furto da bicicleta confessou ter furtado também a outra residência, localizada na rua Hortência.

Os policiais perguntaram ao autor onde estaria os objetos furtados, disse que estariam escondidos no prédio abandonado do Laticínio Naviraí (uma indústria desativada, cujo local é agora utilizado por usuários de drogas).

No local indicado, junto a um amontoado de muito lixo, foram encontrados os objetos que foram subtraídos da residência da rua Hortência, ou seja, nove camisetas de marcas diversas, uma bermuda preta, um relógio de pulso, um aparelho de telfonia celular de origem estrangeira e uma garrafa de vinho.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados