Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Luciano Dutra dia 01/01/2012
Guns n Roses pode voltar com formação Original. Será?
Compartilhar Notícia
Divulgação


Os rumores de uma possível volta da formação original do Guns N'Roses seguem ganhando força, graças a declarações dos próprios membros da banda. Dessa vez foi Slash quem demonstrou interesse em deixar para trás os anos de desentendimento com o temperamental vocalista Axl Rose.

Em entrevista à "Esquire", o guitarrista comentou a possibilidade da banda se reunir para uma apresentação no Hall da Fama do Rock. Eles serão homenageados em 14 de abril de 2012, junto com The Faces/The Small Faces, Red Hot Chili Peppers e os Beastie Boys.

Sem briga

"A separação entre Axl e eu foi silenciosa", disse Slash, "mas como se deu muita atenção para o rompimento - e se voltaríamos a nos reunir - se transformou nesse monstro que levou a uma espécie de animosidade que nunca foi o foco para mim. Nenhum de nós dois quer ficar na garganta do outro sem motivo. Nesse momento, estou tentando deixar tudo para trás".

Para ajudar a deixar tudo para trás, o guitarrista aproveitou para elogiar o trabalho feito pelo grupo nas décadas de 1980 e 1990. "Quando vejo imagens do Guns N' Roses, vejo fome e atitude. Você não podia ferrar com aqueles cinco caras. Era cru. Era essa coisa faminta, esguia caminhando ladeira acima. Era tão sincero quanto qualquer rock 'n' roll que eu já tenha ouvido, e me orgulho disso".

 


Fonte: O Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados