Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/12/2011
Mulher morre e três ficam feridos em capotagem de ambulância em MS
Compartilhar Notícia
Ambulância parou em um barranco próximo da rodovia MS-060 (Foto: Felipe Bastos/G1 MS)


Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas depois que uma ambulância capotou na MS-060, em acidente ocorrido neste domingo (25), a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava um menino de 5 anos, que seria transferido para Santa Casa da capital para retirada de moeda que havia engolido na véspera de Natal (24).


De acordo com bombeiros, testemunhas relataram que chovia muito na hora do acidente, por volta das 11 h (horário de MS). Na ambulância, estavam a mãe do garoto, de 37 anos a criança e uma técnica de enfermagem do hospital em Maracaju.


O condutor de 41 anos foi socorrido pela equipe dos bombeiros e reclamava de dores na clavícula. Os outros dois feridos - a criança e a técnica de enfermagem - foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. A mulher morreu no local e o corpo ainda está preso nas ferragens.


O menino morava com a mãe em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. O diretor-presidente do hospital Soriano Corrêa da Silva, Ariovaldo Boer, disse ao G1 que o garoto já havia passado por uma cirurgia anterior e utilizou bolsa de colostomia, histórico delicado que poderia indicar a necessidade de outro procedimento para retirada da moeda. Por isso, a necessidade de transferên
cia.

A mulher e o menino são de Ponta Porã e estavam há poucas semanas em Maracaju, com uma prima dela.


Fonte: G1 MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados