Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/12/2011
Naviraí: Copa Cidade de futsal define finalistas
Compartilhar Notícia

A Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí – Fesnavi realizará neste sábado (17) as finais de duas competições que estão em andamento no município: 3ª Copa Integração de Futebol Society e 3ª Copa Cidade de futsal Adulto.


Pela Copa Integração disputam a grande final as equipes Bacana Cristiano Ramiro e Can Sol Nascente, que farão o jogo as 16h30 no Navi Clube logo após a disputa de terceiro lugar entre as equipes Academia Bem Star e Escolinha Malaquias que está marcada para as 16 horas.


Já pela Copa Cidade os finalistas sairão das disputas das semi-finais que acontecerão nesta quinta (15), onde as 20h30 no poliesportivo, a Mercenavi/Li/ Kanguru disputará uma vaga na final contra a Veterinária Pontelli/Mundo Novo. Às 21h30 será a vez das equipes Posto Pioneiro/Eldorado e Protec se confrontarem e decidir a segunda vaga para a final de sábado.


A decisão do título de campeão, vice e terceiro lugar da 3ª Copa Cidade de futsal Adulto acontecem no sábado à noite a partir das 18h30 no poliesportivo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados