Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2011
Naviraí: REME encerra ano letvio com atividades culturais
Compartilhar Notícia

O ano letivo da educação infantil da Rede Municipal de Naviraí será encerrado em 2011 com uma série de eventos ao longo de toda esta semana. A programação cultural tem o tema, Cirandas do Brasil, sendo realizada de segunda a sexta feira, cada dia em um dos centros de Educação Infantil.


De acordo com a coordenadora, Cleonice Rodrigues, o objetivo é, entre outras, resgatar e fomentar as cantigas de roda tradicionais. Também o incentivo ao uso do uniforme escolar nos eventos institucionais além de estimular a criatividade das crianças através de apresentações culturais coletivas.


A programação de encerramento marca para esta segunda-feira 12/12 na quadra do Marechal Rondon, apresentação do CIEI Vera Brida. Na Terça (13), será a vez da Escola Odércio de Matos, tendo como local o Navi Clube.


Na quarta (14) a Escola José Flores se apresentará no SFPMN, enquanto que o CIEI Sonho de Criança fará a festa de encerramento na quinta (15), na quadra do Vinicius de Morais e encerrando o CIEI Maria José da Silva Cançado, fará a programação cultural na sexta-feira (16), na quadra do Colégio Marechal Rondon.


De acordo com os representantes da Gerência de Educação do Município as festividades estão abertas a todo o público. O horário de inicio será sempre as 19h.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados