Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2011
Naviraí: Prefeitura faz obra de drenagem na Amélia Fukuda
Compartilhar Notícia
Obra totaliza 341 metros lineares de tubulação (Foto: Divulgação)


A prefeitura de Naviraí deve entregar ainda esta semana mais uma etapa de obra de infra-estrutura. Os serviços de implantação de tubulação de Drenagem de Águas Pluviais no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda e nas ruas Manacá e Plutão no bairro Sol Nascente estão em fase final. Apenas nesta região estão sendo investidos R$ 150 mil, num total de 341 metros lineares de tubulação.


Segundo o vice-prefeito e Gerente de Obras, Ronaldo Botelho, o serviço servirá para captar a água que desce do bairro Sol Nascente. Em dias de chuva a força da enxurrada acabava por causar muitos transtornos aos comerciantes e moradores daquela área..


“Isso vinha causando problemas para a população e sentimos a necessidade de investir naquele local, até porque, duas grandes revendedoras de veículos estão se instalando naquela região e isso trará novos empregos e renda para o município”, explicou Ronaldo ao salientar que água será captada e destinada a outro canal.


O prefeito Zelmo de Brida lembrou que este tipo de serviço é essencial para o desenvolvimento do município e a atual gestão tem procurado expandir novos investimentos neste tipo de serviço.


“Às vezes esta obra tão importante passa por despercebido pela população por ficar debaixo da terra, mas é muito importante para a escoação da água”, lembrou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados