Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 12/12/2011
Prefeitura de Navirai libera 13º nesta Quarta-Feira
Compartilhar Notícia
Zelmo cuida para manter o salário do funcionalismo em dia (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí liberará nas contas dos funcionários municipais, nesta quarta-feira (14) o 13º salário. O pagamento é integral e foi antecipado do dia 20, quanto normalmente é liberado o abono, para facilitar a utilização pelo funcionalismo nas compras de fim de ano.
O anuncio da antecipação foi feito pela Gerente de Finanças Sebastiana Olivia Nogueira Costa, atendendo a solicitação do Prefeito Zelmo de Brida. De acordo com o núcleo de recursos humanos da Prefeitura o valor a ser liberado será de 1,9 milhão.


Além do pagamento, durante esta semana do 13º, o RH da administração trabalha com a possibilidade de liberar o pagamento de Dezembro antes do Natal. A Gerente de Finanças projeta a liberação da folha, normalmente paga no último dia útil mês, na sexta-feira (23). “Pagar salário em dia não pode ser considerado algo especial, é apenas um dever do empregador” lembra Zelmo, que, apesar disso tem o cuidado, reconhecendo a importância do trabalho de cada colaborador, de manter o caixa sempre com os recursos reservados para cumprir com essa obrigação.


Em modelo de gestão, iniciada a partir da administração do ex prefeito Ronald Cançado, em 94, a Prefeitura de Naviraí está há 18 anos sem nunca ter atrasado um dia se quer o salário do servidor público. Foram 2 anos do Ronald, 8 anos do Prefeito Euclides Fabris e agora 7 comandados por Zelmo de Brida.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados