Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/12/2011
Naviraí: Câmara de Vereadores faz hoje última sessão ordinária de 2011
Compartilhar Notícia
Sessão marca o encerramento do ano legislativo, porém reuniões extra-ordinárias podem ocorrer (Foto: Jr Lopes)


Sob o comando do presidente, vereador Gean Carlos Volpato (PMDB), será realizada na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, a última sessão ordinária de 2011 da Câmara Municipal de Naviraí.


Além do presidente da Casa, a referida sessão deverá contar com a presença dos demais vereadores que compõem a Mesa Diretora: Léo Matos (PV) vice-presidente; Vanderlei Chagas (PSD) 1º secretario; José Roberto Alves 2º secretário.


Também devem comparecer a sessão, os vereadores Dejalma Marques de Oliveira – Gil do Táxi (PMDB), Benedito Missias de Oliveira (PR), Marcos Volpato (PP), Dr. Antonio Carlos Klein e José Odair Gallo, ambos do PDT.


Na pauta da reunião estarão alguns projetos de autoria do Executivo Municipal e outros do Poder Legislativo, além de indicações, requerimentos e pedidos de informações que serão apresentados e debatidos entre os parlamentares, para que posteriormente serem votados.


De acordo com o presidente, vereador Gean Carlos Volpato, apesar de ser a última sessão ordinária do ano legislativo, não está descartada a convocação dos vereadores para que sessões extra-ordinárias ocorram.


“Antes de iniciarmos o recesso parlamentar temos que limpar a pauta e se houver a necessidade nós vereadores iremos nos reunir para as extra-ordinárias, especialmente quando houverem projetos de interesse da comunidade naviraiense para serem apreciados por essa Casa de Leis”, relatou o presidente Gean Carlos Volpato.


A sessão ordinária desta segunda-feira, está marcada para acontecer as 19h no Plenário Abelardo Xavier de Macedo, na Câmara Municipal de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados