Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/12/2011
Naviraí: Escola Odercio entrega prêmios a alunos e professores
Compartilhar Notícia
Alunos e professores premiados em concursos (Foto: Divulgação)


A Escola Municipal Odercio Nunes de Matos, realizou na última semana uma solenidade para a entrega de prêmios conquistados por alunos e professores durante o ano de 2011. A premiação é relativa a concursos dentro do projeto Cooperjovem, DETRAN, Dia Nacional do campo limpo e o principal, 1º lugar no prêmio Professores do Brasil 2011.


A premiação foi prestigiada pelo diretor Ciro Toaldo, o Gerente de Educação Cesar da Fonçeca e representantes dos parceiros Aranav e Copasul. A Cooperativa e desde 2001, desenvolve trabalhos por meio do Cooperjovem com mais de 400 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.


No concurso da Aranav, o representante Vanderson Carlos frança, entregou premiação para o aluno Matheus Henrique e a Professora Valda, classificados em segundo lugar em concurso nacional e primeiro em disputa em nível municipal. No concurso de desenho o tema foi “Cuidar do campo é cuidar da vida”. Já a professora Lúcia e a aluna Hendrika Santos Kishie, receberam premiação da Copasul pela segunda colocação na gincana Cooperjovem 2011. A mesma professora e o aluno João Guilherme Marques Lopes receberam premio da região centro oeste no concurso de cartazes.
 

A escola Odercio ainda conquistou o 1º lugar no concurso do DETRAN, através do projeto “Transitando com Responsabilidade”. As premiadas foram as professoras Marli e Edileusa.
 

O prêmio principal do ano, porém, foi o Professores do Brasil, 5ª edição, conquistado com o projeto Cooperação no combate as dificuldades de aprendizagem, desenvolvido pela professora Valdenilza Macedo Barbosa. De acordo com o diretor da Escola Ciro Toaldo, a representante do Odercio e da rede municipal receberá o prêmio em Brasília no próximo dia 14.


Para o Gerente de educação Cesar Fonçeca, todas as premiações são resultantes da motivação e dedicação dos professores e alunos. “Isso é significante não só para a escola, mas para o município” disse.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados