Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/12/2011
Futsal de Naviraí será o MS nas Olimpíadas Escolares
Compartilhar Notícia
Delegação de futsal embarcou em busca do título inédito (Foto: Divulgação)


A delegação de futebol de salão de Naviraí embarcou nesta segunda-feira (5) rumo à cidade de Curitiba (PR) para disputar as Olimpíadas Escolares 2011. Campeão do JOJUMS – Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. A garotada com idade de 17 anos, da Escola Antonio Fernandes,  representará Naviraí e Mato Grosso do Sul no maior evento esportivo e estudantil do País.


Com apoio da prefeitura, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi), os comandados pelo professor Davi Batista Neto, irão até a Capital paranaense buscar o título inédito para o futsal naviraiense. A delegação saiu por volta das 15h desta segunda com destino ao distrito de Casa Verde (MS) onde se encontrará com a delegação Estadual rumo a Curitiba. Serão 846 km até a cidade sede das Olimpíadas Escolares.


Segundo ele, os atletas que irão representar o futsal de MS estão preparados para os jogos brasileiros estudantis. “Fizemos um bom JOJUMS, o nível foi alto, mas encontraremos um nível maior, pois estaremos enfrentando os times campeões de todos os estados do Brasil”, avaliou Davi.


Davi contou que Naviraí fará seus dois primeiros compromissos diante dos campeões estaduais de Tocantins e Pará. “O time tem jogadores nivelados e estamos entrosados, mas se quisermos um bom resultado teremos que jogar acima do que fizemos nos Jogos da Juventude”, comentou.


As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, realizadas pelo Ministério do Esporte, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Dirigentes de Esportes Olímpicos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados