Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/12/2011
Naviraí: Fesnav encerra a 10ª Copa Pró Master
Compartilhar Notícia
Eldorado máster, campeão em Naviraí (Foto: Arquivo)


A Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnav) encerrou no último sábado (3) à da 10ª Copa Pró Master de Futebol Suíço. O evento realizado pela prefeitura do município reuniu 10 equipes, com jogos disputados no campo da Estância Paraíso e Estádio Municipal.


O título ficou com uma das duas equipes visitantes na competição. A equipe de Eldorado/Loja Vest Bem que não teve dificuldades ao golear por 7 a 0 a Maricava/Dcoil de Naviraí, na tarde de sábado.


O terceiro lugar ficou com o representante do município de Itaquiraí e na quarta colocação Academia Bem Estar/AABB de Naviraí.


O artilheiro da competição foi José Martins de Eldorado. O goleiro menos vazado foi Claudemar Rodrigues também da equipe campeã. Ao final das partidas, na presença de dirigentes da Fundação de Desporto e lazer foi feita a premiação. O Professor Anderson de Oliveira, representando o prefeito Zelmo de Brida fez a entrega do troféu ao capitão do time de Eldorado.


Com o fim da copa Máster a fesnavi ainda tem em andamento a Copa Cidade, adulto de Futsal. A disputa encerrará o calendário de 2012.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados