Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/12/2011
Naviraí sedia Mostra de Teatro a partir de quarta
Compartilhar Notícia
Ator de Apareceu a Margarida Arce Correia (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí sediará entre os dias 7 e 10 de Dezembro a 1ª mostra de Teatro, promovida pela Fundação de Cultura do estado em conjunto com a Prefeitura da cidade. Os detalhes do evento foram definidos entre a Superintendente da Fundação Cultural Joana da Silva e o Coordenador do Núcleo de Teatro da FUCMS, Márcio Veiga.


De acordo com o representante do estado, além de 10 espetáculos para o público adulto e infantil, ainda existirão duas oficinas e duas mesas redonda, com discussão da temática sobre a profissionalização e alternativas para quem atua na área.


Além dos grupos regionais ainda existirão dois espetáculos convidados, sendo a peça “Apareceu a margarida” com o premiado ator Arce Correia, recentemente vencedor do 18º Festival de Teatro do Rio de Janeiro, como melhor ator e um grupo teatral carioca, composto por 12 atores que se apresentarão no encerramento, no dia 10, com a peça “Transgressões”.


Os espetáculos seguirão a seguinte programação:


Dia 07.12 – “Apareceu a Margarida” às 20h na Câmara de Vereadores
Dia 08.12 – “Giramundo” às 17h30 na Praça central e “A Lição” as 20h na Câmara de Vereadores


Dia 09.12 – “Pluft o Fantasminha” às 16h na Câmara de Vereadores, “ Circo Micróbio” às 17h30 na Praça Central, “Transgressões” às 20h na Câmara de Vereadores e “Quero-Sene às 22h no Espaço Arco-Íris na Av. Ponta Porá,375.


Dia 10.12 – “A Floresta do Raio Vermelho” às 16 h na Câmara de Vereadores, “ A Caçada” às 17h30 na Praça Central, e “Santo Inquérito” às 20h na Câmara de Vereadores.


Joana lembra que apenas as peças Giramundo, Pluft o Fantasminha, Circo Micróbio, A Floresta do Raio Vermelho e A Caçada são recomendada para a criançada, o restante possui restrição de idade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados