Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/12/2011
Copa Revelação define campeões em Naviraí
Compartilhar Notícia
Entrega da premiação da 1ª Copa Revelação (Foto: Divulgação)


Terminou no último sábado (26) em Naviraí, a 1ª Edição da Copa Revelação de Futebol de Salão, masculino de feminino. A competição realizada pela prefeitura através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnav) foi dividida em quatro categorias: sub 09, 11, 13, 15 e feminino aberto. Segundo a organização do evento, 52 equipes incluindo as cidades de Juti, Itaquiraí e Iguatemi participaram da maior competição infantil de futsal do Cone Sul.


A Copa Revelação, que substituiu a Copa Chama, teve as finais nas dependências do ginásio Poli Esportivo, em uma grande festa, com direito a distribuição de sorvete, pipoca e brinquedos para o público presente. A promoção foi da Prefeitura por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (FESNAVI).
 

SUB-9
 

Na categoria SUB-9 com atletas de apenas nove anos de idade, a grande campeã foi a Ativa Maxi de Itaquiraí, que bateu o Colégio Objetivo na final. A 3º colocação ficou com a equipe CAN/Sol Nascente. O Artilheiro da categoria foi Lucas Silva da equipe Campeã, que também levou o prêmio de defesa menos vazada.
 

SUB-11
 

Pela categoria SUB-11 o título ficou com outra cidade visitante. Desta vez, a garotada de Iguatemi levou a melhor na final sobre a CAN/Sol Nascente de Naviraí levando o troféu para casa. Assim como na SUB-9 o troféu de artilheiro e defesa menos vazada foi para equipe campeã. O terceiro colocado foi para a cidade de Juti.
 

SUB-13
 

Mostrando força no futebol juvenil, Iguatemi também levou a melhor ao conquistar o caneco da categoria SUB-13. A equipe iguatemiense bateu na final a Escolinha do Malaquias de Naviraí. O artilheiro e defesa menos vazada também ficou com a equipe campeã. O terceiro colocado foi a SOS Informática/Cristiano Ramiro.
 

SUB-15
 

O primeiro título de campeão para a cidade anfitriã veio na vitória da CAN/Sol Nascente/Engenharia Ambiental sobre Itaquiraí. Mesmo ficando com a segunda colocação, Itaquiraí ficou com o artilheiro e defesa menos vazada da competição. A cidade de Juti ficou com o terceiro lugar.
 

FEMININO ABERTO


Na categoria feminino aberto, ao município de Iguatemi levou o terceiro título ao bater a equipe da Copasul na grande final. Itaquiraí ficou com a terceira colocação. de Itaquiraí. A defesa menos vazada foi para Iguatemi. Na terceira colocação ficou Itaquiraí que teve a artilheira dos jogos foi para Camila Zarantoneli com 19 gols.


No geral foram marcados mais 978 gols, sendo uma média superior 7 gols por jogo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados