Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2009
Fesnavi manterá tabela da Copa Karandá
Compartilhar Notícia
Tabela será seguida normalmente e os jogos adiados acontecerão ao término da primeira fase (Foto: Jr Lopes)


A rodada inicial da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador, que aconteceria neste domingo (23) em três campos de Naviraí será remarcada pela Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi).


Todavia, está confirmada a rodada a ser realizada no próximo domingo, dia 30 de agosto. Segundo informações repassadas ao Naviraí Diário pelo superintendente da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira, a tabela será seguida normalmente e os jogos adiados acontecerão ao término da primeira fase.


Devido às chuvas que atingiram Naviraí no domingo, a coordenação da Fesnavi optou por adiar a rodada inicial. Estavam programados seis jogos pela Série Prata (Navirai Calçados x Kalangos Hora Extra, Juventus/Gesso União x Botafogo, Harry Amorin x Caburé, Farma 10 x Kanguru/Felipe Moveis, Odércio de Matos x Moto Táxi 1002 e Pinheirinho x Juncal) e outros três pela Série Ouro (Chama/Cambaru x Araken/Limpax, Pradodíesel x Atacado Naviraí e Moving Academia x Caarapó).


Com isso, a competição será iniciada no próximo domingo com meia-dúzia de partidas da Série Prata. As partidas a serem realizadas no campo do Complexo da Avenida Amambai serão: Celtic x Construcasa (9h), Guassulândia x São José (12h30min) e Furacão x Posto de Molas Comboio (14h30min).


No Pacolão jogarão: Jardim Paraíso x Vila Nova (9h), Mercado Popular x Copasul (12h30min) e Bem Bom/Cordil x Pinheirinho (14h30min). A fase de classificação da Série Prata terá seis rodadas e será concluída no dia 4 de outubro.


As partidas que abrirão a Série Ouro, no domingo são: Araken/Limpax x Atacado Naviraí (9h), Caarapó x Chama/Cambaru (12h30min) e Itaquiraí x Pradodíesel (14h30min). Considera a principal fase da competição, a Série Ouro terá 21 jogos na fase classificatória, sendo 7 rodadas de 3 partidas por domingo.


Os times jogam entre si e os dois primeiros colocados se classificam para a final, a ser realizada no dia 18 de outubro. As partidas da Ouro tem como palco o Estádio Antônio Augusto dos Santos (Virotão) e as da Prata ocorrem nos campos do Complexo da Avenida Amambai (Bairro Sucupira) e no Pacolão (Jardim Progresso).


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados