Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/11/2011
Softbol feminino de Navirai ganha dois títulos em Campo Grande
Compartilhar Notícia

A equipe de softbol feminino de Naviraí esteve no final de semana (dias 5 e 6) na capital do Estado para disputar dois campeonatos: dia 5, sábado, fez seu último jogo contra a equipe de Campo Grande pelo XIV Campeonato Estadual e por já ter vencido a equipe de Dourados aqui em Naviraí pelo placar de 6 a 2, faltava ganhar esse jogo para ser campeã e ela conseguiu isso, vencendo pelo placar de 11 a 1.
 

Terminada esta competição, Naviraí foi a grande campeã, com Campo Grande ficando como vice e Dourados em terceiro lugar. Outras premiações: melhor jogadora externa, Jéssica Ferreira; melhor jogadora interna, Bruna Dantas; melhor arremessadora, Edna Koslinski; melhor receptadora Lucinéia Gasola; segunda melhor rebatedora, Camila Tonelli e melhor jogadora Mariana Tanaka Celestino.
 

No domingo, dia 6 de novembro, Naviraí disputou o IV Torneio Centro Oeste de Softbol Feminino e, depois de empatar com Dourados por
06 a 06, ganhou nas penalidades e venceu novamente a equipe de Campo Grande pelo placar de 11 a 06, ficando com o título de campeã.
 

EQUIPE SURPREENDEU
 

Segundo quem participou da competição, não foi por acaso que a equipe de Naviraí surpreendeu todos. Foi muito elogiada pelos dirigentes de outros times que indagavam como uma equipe formada a pouco tempo pode estar tão entrosada, fazendo belas jogadas tanto no ataque como na defesa.
 

Segundo os integrantes do time que representa Naviraí, a resposta está em muito trabalho, muita dedicação, treinamentos quase que todos os dias ou até de noite, já que o treinador Edson Shingu as vezes é obrigado a deixar suas obrigações para treinar as atletas.
 

AGRADECIMENTOS
 

A equipe de Naviraí bem sucedida nas duas competições em Campo Grande, agradeceu de público o apoio das pessoas que estão sempre colaborando com eles, destacando o trabalho do vereador Leo Matos e da Prefeitura Municipal.


Fonte: Naviraí Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados