Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/11/2011
Balneário Municipal é inaugurado amanhã com show gratuito de Almir Sater no aniversário da cidade
Compartilhar Notícia
Alimir Sater será principal atração no aniversário da cidade (Foto: Divulgação)


O cantor, violeiro, compositor e ator, Almir Sater fará amanhã 11 de novembro em Naviraí seu primeiro show no município. Ele se apresentará durante a festa de aniversário de Emancipação Política e Administrativa de 48 anos da cidade.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os fãs do cantor não pagarão ingresso para ver o show, que será totalmente gratuito.


O show com o cantor Almir Sater está programado para às 22h de 11 de novembro em um palco que será montado no balneário municipal.


Na oportunidade a prefeitura de Naviraí estará inaugurando as obras, do Balneário, considerado um “marco” da atual administração.


Serão três dias de festa, 11, 12 e 13 de Novembro. Além do show do cantor sul-mato-grossense, a gerência de Desenvolvimento Econômica está programando a primeira Festa da Gastronomia. O evento consiste em oferecer a população, os mais variados tipos de alimentação. No local, barracas serão montadas com lanchonetes e restaurantes.


PROGRAMAÇÃO


Dia 11
19h – Abertura da Festa da Gastronomia
19h30 – Cerimônia Oficial de Inauguração do Balneário com bençao ecumênica
22h – Show com Almir Sater


Dia 12
8h – Inauguração da Academia ao ar livre (Balneário
9h – Inauguração da área de banho
9h30 – Inauguração da piscina infantil
10h – Inauguração da Ponte do Medo
17 às 20h – Aula de Aeróbica
20h – Show com Pratas da casa


Dia 13
Atividades livres


BALNEÁRIO


O Balneário Municipal conta com um lago para banho (espaços separados para adulto e crianças) e terá uma pista de caminhada (asfaltada) no entorno do lago com percurso de aproximadamente 1.400 metros.
Os banheiros (masculinos e femininos), churrasqueiras, academia ao ar livre já foram concluídos. Uma área para prática de esporte contendo quadra de vôlei de areia e campo de futebol está sendo construída.


O Balneário Municipal de Naviraí também conta com obras de ornamentação. Foram construídos alguns monumentos simbolizando espécies de animais silvestres da fauna do Estado, entre eles, tuiuiús (sendo três de 6 metros de altura), jacarés, capivaras e araras.


Também foi construído um monumento de 7 metros de altura simbolizando a estátua “Trabalhador” que fica no Jardim Paraíso, na entrada para o Balneário Municipal que conta com um lago de aproximadamente 4 hectares, podendo se tornar um dos principais cartões postais de Naviraí.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados