Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 09/11/2011
Naiara Azevedo faz show de graça amanhã em Naviraí
Compartilhar Notícia

A cantora Naiara Azevedo fará um show gratuito ma próxima quinta-feira (10) em Naviraí. A apresentação será às 20h na avenida Dourados, de frente ao Araken Choperia e Pizzaria, centro da cidade.


O evento faz parte da Campanha em Prol do Hospital do Câncer de Dourados, realizado pelo Rotary Clube Integração de Naviraí, com apoio das Rádios Cultura AM e Karanda FM. A cantora abriu mão do cachê em solidariedade ao evento.
 

A campanha tem como objetivo angariar fundos para o hospital que atende pessoas portadoras da doença em Naviraí, Dourados e outras cidades do Estado.
 

Segundo a organização, uma urna será colocado no local para que sejam feitas as doações. “Qualquer valor pode ser depositado”, diz o empresário Eduardo Mendes.


No dia 11 de novembro, aniversário da cidade, um ponto estratégico será montado na inauguração do Balneário Municipal. Na oportunidade, a administração municipal fará também de forma gratuita um show com o cantor sul-mato-grossense Almir Sater.


“Este será o dia D, onde ficaremos no ar ao vivo em cadeia com as duas rádios (Cultura e Karanda) buscando doações durante toda nossa programação”, garantiu Eduardo.


As pessoas interessadas em fazer uma doação, podem procurar um dos pontos de arrecadação. Supermecados Chama, Makino, e C-Vale, Posto Antonini e nas Rádios Cultura e Karanda.


As doações poderão ser feitas também através de depósito bancário na conta do Rotary Club Naviraí Integração. Agência 0903, Conta Corrente 2198-9, banco Sicred.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados