Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/11/2011
Equipe do Pinheirinho/Vidrolux vence e vai à final da Copa Cone Sul
Compartilhar Notícia
Jogadores co Pinheirinho/Vidrolux comemoram vaga para final (Foto: Orisvaldo Sales)


Deu Zebra! O Pinheirinho/Vidrolux está na final da 1º Copa Cone Sul de Futebol Amador em Naviraí. A equipe surpreendeu ao vencer o time de “estrelas” da Pradodiesel/Nogueira Imobiliária pelo placar mínimo de 1 a 0 em partida realizada na noite de sábado (5) no estádio Municipal Virotão.


Com um time formado em sua maioria por jogadores profissionais e até mesmo campeões estaduais da primeira divisão pelo Naviraiense, como: Cristiano e Campanário a Pradodiesel/Nogueira não conseguiu furar a retranca adversário e acabou se despedindo da competição de forma melancólica. A equipe ainda foi formada por jogadores como: Giba, Juninho, Siri, Paraguai e Augusto, ambos ex-jogadores do CEN. O time tinha no elenco o volante Jacaré (ex-Urso).


Mesmo jogando melhor toda a partida, a Pradodiesel/Nogueira de tanto desperdiçar as chances de gol o castigo veio no fim. Em uma jogada despretensiosa, Fávio do Pinheirinho/Vidrolux chutou ao gol encobrindo o goleiro marcando o gol da vitória aos 40 minutos da segunda etapa. Aos 44 minutos o atacante Cristiano da Pradodiesel/Nogueira, invadiu a grande área, mas acabou sendo “neutralizado” pela zaga. O lance gerou muita polêmica, ambos os jogadores pediram pênalti não marcado pela arbitragem.


Com cinco minutos de acréscimo a Pradodiesel/Nogueira pressionava, mas não conseguiu empatar a partida e levar as penalidades. Após o apto final, jogadores do Pinheirinho/Vidrolux comemoraram a vaga para a final e agora espera o adversário da outra semifinal que será realizada no próximo sábado (12) às 19h no estádio Virotão, entre Atacado Navirai/Academia Bem Estar x Itaquiraí.


A 1° Copa Cone Sul de Futebol Amador é realizado pela prefeitura da cidade através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi) e substituiu a antiga Copa Karanda FM de Futebol Amador.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados