Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/11/2011
Ex-prefeito de Dourados está internado em UTI
Compartilhar Notícia
Ex-prefeito foi internado na noite de terça-feira (1º) e está na UTI (Foto: Reprodução/TV Morena)


O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o político esteja com um câncer na região intestinal.


Segundo informações do boletim médico divulgado pelo hospital, o ex-prefeito foi internado na noite de terça-feira (1º) com fortes dores no abdome e foi submetido a uma cirurgia por suspeita de apendicite (inflamação do apêndice). Durante a cirurgia, os médicos teriam encontrado um tumor próximo ao intestino dele.


Ainda segundo informações do boletim médico, o estado de saúde de Artuzi é considerado estável. Ele deve passar ainda por exames médicos.


O ex-prefeito ficou conhecido nacionalmente após ser preso em outubro de 2010, durante a operação Uragano, da Polícia Federal. Ele foi acusado de práticas de fraude à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha, entre outros crimes. Junto com ele foram presos outros 27 suspeitos, entre elas, vereadores e secretários municipais.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados