Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/11/2011
II Corrida Pedestre acontece neste domingo em Naviraí
Compartilhar Notícia
Evento acontece pelo segundo ano consecutivo (Foto: Arquivo)


A Fundação de Desporto de Lazer de Naviraí (Fesnavi) se prepara para realizar a II Corrida Pedestre de Naviraí. O evento irá acontecer no próximo domingo (6 de novembro), e distribuirá R$ 4,5 mil para os primeiros colocados de cada modalidade.


A II Corrida Pedestre de Naviraí será dividida em sete categorias: Masculino geral, Feminino geral, Atletas local, Masculino A, com idade entre 16 e 25 anos, B com idade de 26 a 35 anos e C com idade de 36 a 45 anos, e D acima de 46 anos. Segundo o superintendente da Fesnavi Anderson de Oliveira, haverá premiação em dinheiro e troféu para os primeiros colocados de cada categoria, sendo que o percurso será de 10 Km para homens e 5 Km para mulheres.


Anderson lembra ainda que serão oferecidas 50 medalhas para os 50 primeiros participantes que passarem pela chegada após os primeiros colocados de cada categoria. “Nosso objetivo é valorizar o esporte, pois sabemos que muitos virão apenas com o intuito de participar e queremos valorizar estas pessoas”, ressalta.


O evento realizado pela prefeitura através da Fesnavi oferecerá alojamento para os participantes de outras cidades que solicitarem o mesmo com antecedência. “Essas pessoas terão que confirmar a sua participação até o dia 1 de novembro”, finalizou.


As inscrições serão feitas na sede da Fesnavi, situado no ginásio Poli Esportivo. Maiores informações (67) 3461-3205. Devido ao feriado prolongado, o atendimento retorna na próxima quinta-feira (3)


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados