Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 31/10/2011
Amador de Naviraí já conhece times semifinalistas
Compartilhar Notícia
São José decide nesta terça sua sorte na Copa Cone Sul (Foto: Divulgação)


A rodada realizada no fim de semana serviu para apontar os últimos classificados para a fase semifinal da Copa Cone sul de futebol amador em Naviraí.


A Fundação de Esportes do município, organizadora do evento, programou para esta terça-feira os jogos da série prata, já na Ouro o 1º confronto do mata-mata será no sábado ás 19h.


Os resultados do final de semana apresentaram surpresas. Uma delas foi a goleada aplicada pela Pradodiesel/Nogueira por 6 × 0 sobre Itaquirai e a outra foi a derrota do favorito Atacado Navirai para o Pinheirinho, por 5 × 2. O resultado garantiu o Pinheiro na disputa, eliminando o Pradodisel/Eurico.


Com os resultados os confrontos da Ouro ficam assim: Sábado, 19h no Estádio Virotão, Pinheirinho/Vidrolux x Pradodiesel/Nogueira e no dia 12, no mesmo horário, Itaquirai x Atacado Navirai/Fesnavi. Já peã série prata os confrontos ficam da seguinte forma: PFC/Pantanal x Calhas Caldeira/Visual Tintas e Grupo Atlético São José x Mercenavi. Os jogos serão nesta terça-feira (1º de Novembro).


A Copa Cone Sul de futebol, nas duas categorias, é uma promoção da Prefeitura através da Fundação de desporto e Lazer.


Os dois primeiros da série prata sobem para a Ouro enquanto que os dois piores classificados nesta categoria caem para a divisão inferior.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados