Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 31/10/2011
Governador do Rotary esteve visitando Naviraí
Compartilhar Notícia
Rotarianos de Naviraí recepcionam o Governador do Distrito 4470 do Rotary Club (Foto: Divulgação)


O Governador do Rotary Club, distrito 4470, Élvio Gusson esteve visitando Naviraí semana passada, quando conheceu de perto vários projetos desenvolvidos pelos dois clubes existentes no município.


Na quarta (26) ele esteve com os membros do Rotary Club Navirai Integração que tem como atual presidente Gisele B. Cavalheiro. “Mostramos ao Governador alguns projetos que estamos realizando em prol das pessoas humildes da nossa cidade e temos certeza que ele gostou”, destacou a presidente.


Já na quinta-feira (27) Élvio atendeu os membros do Rotary Club Naviraí que é presidido por Giuliano Guilherme de Lima e que tem atualmente 28 sócios. “Levamos o nosso Governador para conhecer também os projetos que já realizamos e outros que estamos colocando em prática”, frisou o presidente.


Entre as ações da entidade, em parceria com a Casa da Amizade estão; Banco de Cadeira de rodas, Banco de Fralda, vacinação entre outros. “Fiquei feliz em ver que a Rede Feminina de Combate ao Câncer local tem recebido um apoio muito grande da nossa entidade”, comentou o governador elogiando as ações dos colegas de Naviraí.


A noite na Casa da Amizade os rotarianos ofereceram ao Governador um jantar, onde ele falou da importância da entidade para o mundo, principalmente no que diz respeito a ações no combate a fome, pobreza, vacinação, meio ambiente e educação.


Na solenidade foi empossado mais um novo membro no Rotary Club Naviraí. Wilson V. Xavier recebeu o “pingente” da entidade das mãos de seu padrinho Giuliano Lima e de Èlvio. O Governador afirmou que gostou do que viu em Naviraí, parabenizando todos os rotarianos. “Rotary é isso, trabalho para a comunidade”, finalizou.


Fonte: Odilo Balta







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados