Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/10/2011
Naviraí: Cláudio Baliero morre de ataque cardíaco logo após o jogo na AABB
Compartilhar Notícia
Claudio Baliero e as filhas Ana Cláudia e Mariana (Foto: Arquivo Pessoal)


O contabilista Claudio Baliero, jogador inscrito na equipe de futebol suíço do Supermercado Makino, participante da Copa Ouro promovida pelo Banco do Brasil de Naviraí, veio a falecer logo após o final de uma partida disputada contra o time de outro Supermercado, o Chama, cujo placar ficou em 01 a 01.


Logo após o início da partida seguinte, o atleta passou mal e desmaiou ao lado do campo, quando eram decorridos nove minutos do primeiro tempo do jogo entre Naviraí Calçados/ Auto Posto Bonilha 01 x 00 Cambaru. Ele caiu justamente próximo ao canto onde haveria uma cobrança de lateral ou escanteio.
 

Imediatamente o jogador André Ribeiro, que é bombeiro militar que atua pelo time do Makino, iniciou a massagem cardíaca, enquanto o jogo estava paralisado. E rapidamente chegou o socorro da viatura do Corpo de Bombeiros, quando Claudio parecia estar sendo reanimado. Então ele começou a ter de volta a crise, enquanto era levado para a maca. Imediatamente os bombeiros colocaram oxigênio.
 

Quando a viatura saiu, imediatamente todos se reuniram em oração mas, infelizmente, logo após chegara o comunicado por telefone para a tristeza de todos que estavam assistindo aos jogos daquela noite, que ele tinha falecido. Alguns atletas disseram que ele tinha problemas cardíacos e vinha fazendo tratamento de saúde.
 

O corpo de Claudio Baliero está sendo velado na Capela Mortuária de Naviraí e o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde.


Fonte: Naviraí Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados