Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/10/2011
Naviraí se destaca em jogos regionais da Melhor Idade
Compartilhar Notícia
Gerente Cleci com Dona Lidovina, destaque nos Jogos (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí participou entre os dias 20 a 23 de outubro da terceira fase regional dos Jogos da Melhor Idade. A competição promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundesporte aconteceu na cidade Amambai. Mais de 400 atletas de 13 municípios do conesul do Estado competiram nos jogos: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Sete Quedas.


Naviraí foi representado pelo grupo de idosos, de projeto mantidos pela prefeitura. A delegação trouxe para sete troféus, sendo três de primeiros lugares, dois segundos e dois de terceiro lugar. Os idosos de Naviraí ficaram com as primeiras colocações no jogo de: Damas feminino, dominó misto e sinuca; segundo no truco e vôlei feminino e terceiro na Dama masculino e malha masculino.
 

O grupo da melhor idade de Naviraí foi recepcionado pela gerente de Assistência Social, Cleci Fortunati de Souza no salão de eventos do projeto Conviver. O destaque da delegação de Naviraí ficou por conta da senhora Liduvina Chaquime de 79anos, campeã na damas.
 

Além disso, ela foi eleita a idosa mais “velha” dos jogos. “Isso mostra que a idade não atrapalha quando se busca um objetivo, estamos todos orgulhosos de vocês”, disse a gerente.


Agora os campeões e vice-campeões de Naviraí nas modalidades se preparam para o Estadual da Melhor Idade que irá acontecer de 24 a 27 de novembro em Campo Grande.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados