Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/10/2011
Prefeitura de Naviraí disponibiliza salários no dia do servidor
Compartilhar Notícia
Os salários desta vez está sendo antecipado em 3 dias (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí antecipou para esta sexta-feira (28), a liberação dos salários do funcionalismo municipal. De acordo com a Gerência de Finanças foi feito um esforço, atendendo ao pedido do Prefeito Zelmo de Brida (PMDB), para disponibilizar na conta de cada funcionário o salário relativo ao mês de Outubro no dia do Servidor Público.
 

Tradicionalmente os salários são liberados na conta no último dia do mês, porém desta vez está sendo antecipado em 3 dias. “É uma forma de reconhecimento da importância do trabalho de cada funcionário” ressalta o Prefeito, salientando que pagar em dia não deve ser considerado algo extraordinário mas um dever do empregador.


O dia 28, sexta-feira será de expediente normal na administração municipal. O feriado a que o servidor tem direito será comemorado na 2ª feira. A Prefeitura acompanhou decisão idêntica tomada pelo Governo Estadual e Poder Judiciário, transferido o feriado do funcionalismo. A exceção será o setor de saúde, que terá feriado em dia diferente para não interromper o serviço a população por longo período. As unidades de saúde, laboratório, farmácia municipal e centro odontológico fecham na sexta, mas abrem normalmente na 2ª e 3ª feira.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados