Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2011
Naviraí: SFPMN transfere para sábado almoço do dia do servidor
Compartilhar Notícia
Adriano Silvério presidente do SFPMN (Foto: Divulgação)


A diretoria do SFPMN – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí transferiu de sexta (28) para sábado (29) o almoço oferecido para os sócios e dependentes da entidade, comemorativo ao dia do funcionário público. A mudança ocorre em razão de um decreto do executivo que, acompanhando decisão estadual (Governo e Judiciário), transferiu para a 2ª feira o feriado para o
funcionalismo.


Outra mudança decidida pela diretoria do SFPMN foi transferir o local da festa. “Há previsão de chuva na sexta e sábado e por isso resolvemos fazer na Seleta o almoço de confraternização” disse o Presidente Adriano Silvério.


A festa de confraternização do funcionalismo, para os filiados ao sindicato, já é tradicional, sendo a segunda promovida pela atual diretoria. Além do almoço, churrasco e refrigerantes grátis, ainda ocorrerá o sorteio de prêmios. Pelos cálculos da direção em torno de 800 pessoas deverão participar da festa. Os ingressos para os sócios serão distribuídos até a quinta-feira.


SHOW DE PRÊMIOS


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) programou para o dia 27 de Novembro, 14hs, a realização de um Show de Prêmios, com destaque para um automóvel zero quilômetro que será sorteado no primeiro prêmio. Os demais serão: uma Televisão de 42 polegadas, um refrigerador, um notebook e um microcomputador.


O preço das cartelas que já serão vendidas a partir do início de outubro será R$ 20,00. De acordo com Adriano Silvério, presidente do SFPMN a renda da promoção vai ser utilizada para prosseguir com obras de melhorias na estrutura física da sede social da entidade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados