Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2011
Concurso da prefeitura de Naviraí será domingo; veja locais de prova
Compartilhar Notícia

A Prefeitura de Naviraí fará no próximo domingo (30) as provas para concurso e processo seletivo para 95 vagas de todos os níveis de escolaridade. Do total, 69 vagas são para o concurso e 26 para o processo seletivo. Os salários variam de R$ 573,01 a R$ 6.565,30. O Concurso atraiu 1.262 inscritos nos 20 cargos oferecidos.
 

http://www.navirai.ms.gov.br/files/007%20-%20EDITAL%20ENSALAMENTO%20concurso.pdf
 
Segundo o edital do concurso, a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, realizar-se-á no dia 30 de outubro de, com início às 09h00min, com duração de 03 horas, contados a partir do seu inicio, sendo que os candidatos deverão se apresentar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do início previsto.

http://www.navirai.ms.gov.br/concurso-2011

Os cargos de nível fundamental são de agente comunitário de saúde, auxiliar de nutrição escolar, operador de serviços públicos. Os cargos de nível médio são de auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, agente de saúde pública e auxiliar de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal.


Os cargos de nível superior são de médico (clínico geral, pediatra, ginecologista obstetra, cirurgião-geral, otorrinolaringologista, ortopedia, neurologista e clínico geral), professor (educação física, artes e inglês) e farmacêutico bioquímico.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados