Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Naviraí terá Festival da Gastronomia no aniversário da cidade
Compartilhar Notícia
Esculturas embelezam área do Balneário de Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


Dia 11 de novembro de 2011 ficará marcado na história de Naviraí. A cidade comemorará 48 anos de emancipação política e administrativa e terá três presentes para a população: “A inauguração do esperado Balneário Municipal, um show com o violeiro Almir Sater e a Abertura do I Festival da Gastronomia”.


O Festival acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro na área do balneário. Os preparativos para a festa estão a cargo do Vice-prefeito Ronaldo Botelho e da coordenadora do Núcleo de Turismo Priscila Nascimbeni, que têm se reunido com comerciantes do ramo de alimentação para acertar detalhes sobre o festival. Até o momento já esta certa a participação de catorze comerciantes. Segundo Priscila a festa já está praticamente organizada, mas ainda há espaço para que outros comerciantes participem comercializando seus produtos na festa da gastronomia.
 

“Nós convidamos lancheiros, donos de restaurantes, comerciantes de sorvete italiano, crepe, churros, cocada, garapa, pizza, e também a dona Cida do Assentamento Juncal que trará o frango caipira, o doce caseiro, entre outros”, diz q coordenadora ao lembrar que a entrada para a festa será gratuita e que os comerciantes convidados não pagarão nada para colocar sua barraca no local.


Para garantir a segurança do público presente, a coordenadora garantiu que serão contratados seguranças e salva vidas durante a festa e a utilização do balneário. “A população pode ficar tranqüila que nós estamos providenciando todo o aparato com profissionais treinados para tal função”, finaliza Priscila.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados