Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Naviraí: Gil e Ronaldo vistoriam obras de recapeamento
Compartilhar Notícia
Ronaldo e Gil do Táxi acompanham obras na Bataguassú (Foto: Régis Luiz)


O vereador Dejalma Marquês de Oliveira, o popular “Gil do Táxi” e o  responsável pela Gerência de Obras e Serviços Públicos do Município e também vice-prefeito, Ronaldo Botelho, ambos do PMDB, iniciaram a semana acompanhando de perto as obras de recapeamento e recuperação das ruas e avenidas danificadas de Naviraí.


Durante vistoria realizada nos canteiros de obras, o parlamentar Gil do Táxi ressaltou o importante trabalho que vem sendo realizado pela referida gerência, dando continuidade na recuperação das principais vias públicas da cidade, oferecendo aos seus moradores um tráfego adequado e com qualidade, garantindo assim um trânsito seguro aos condutores e pedestres.


Gil do Táxi destacou ainda, a preocupação da atual administração, em recuperar até o final deste ano, todas as ruas do município e realizar obras de grande importância para a população. “Como vereador, representante do povo, é nosso dever acompanhar de perto todas essas ações e dar total apoio aos nossos administradores para que eles possam garantir o desenvolvimento sócio-econômico da nossa querida Naviraí”, disse Gil do Táxi.


Ronaldo Botelho, que está á frente da Gerência de Obras, apresentou alguns detalhes técnicos referente ao projeto de recuperação das vias públicas da cidade. De acordo com Ronaldo, todos os investimentos destinados ao recapeamento das ruas, são oriundos de recursos próprios do município de aproximadamente 1 milhão de reais.


O vice-prefeito, enfatizou ainda, que em virtude do tempo instável nos últimos dias, as obras de recuperação e também tapa buracos tiveram um atraso considerável em sua execução. O recapeamento teve início no mês de setembro com a revitalização da Praça Euclides Fabris, das avenidas Amélia Fukuda, João Paulo II, Jateí, Weimar G. Torres e Campo Grande.


Ronaldo informou também que a Gerência de Obras, disponibilizou mais de 17 servidores para trabalharem em tempo integral para assegurar a conclusão das referidas obras o mais rápido possível.


Finalizando a vistoria o vereador Gil do Táxi, abonado por Ronaldo Botelho, disse estar aguardando com ansiedade o término dessas obras, que tem como principal objetivo, recuperar completamente a avenida Mato Grosso, um dos principais acessos ao centro da cidade e que é um desejo antigo de toda a população de Naviraí.


Fonte: Régis Luiz







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados