Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Naviraí: Gean pede autorização para stand de doações no Balneário
Compartilhar Notícia

Com o objetivo de colaborar com o Hospital de Câncer de Dourados e com as mulheres que atuam na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, o vereador presidente da Câmara Municipal, Gean Carlos Volpato, da bancada do PMDB, ao participar da reunião ordinária realizada segunda-feira (17) apresentou a indicação número 217/2011 de sua autoria que foi aprovada pelos vereadores.


Gean Volpato pediu através desta indicação que fosse encaminhado expediente ao prefeito Zelmo de Brida e ao setor competente, para que viabilizassem autorização para que os membros do Rotary Club de Naviraí Integração pudessem instalar dentro dos limites do Balneário Municipal, no dia de sua inauguração programada para o dia 11 de novembro, data em que se comemora o aniversário de

Naviraí, um stand para arrecadação de doações que serão destinadas ao Hospital e a Rede Feminina.
O vereador proponente justificou a sua propositura afirmando que a referida campanha de arrecadação de doações tem como objetivo conseguir recursos para ajudar na construção e ampliação do Hospital de Câncer da Grande Dourados e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí.


Para Gean Volpato as duas entidades merecem todo o apoio não só dos órgãos públicos mas de toda a comunidade naviraiense pelo trabalho que vem desenvolvendo pelas pessoas portadoras dessa terrível e ameaçadora doença que se for diagnosticada ainda no seu começo, pode ter cura como aconteceu com muitos casos conhecidos pela população. “Sabemos que é um dever de todos apoiar mas esta causa social e por isso apresentamos tal pedido à administração municipal. Esperamos ser atendido nesta proposição”, salientou o vereador presidente.


Encerrando suas justificativas, o vereador presidente Gean Carlos Volpato disse esperar que o pedido seja atendido pela administração municipal, já que o mesmo é justificável e merece toda a atenção do poder público municipal.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados