Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Ronaldo se reúne com André e presidente do PMDB
Compartilhar Notícia
Governador André e Ronaldo falaram sobre os prováveis rumos da política naviraiense (Foto: Orisvaldo Sales)


No dia 04 de outubro, estiveram reunidos em Campo Grande a convite do governador André Puccinelli (PMDB), o presidente estadual do PMDB, Ezaqueu Nascimento e o vice-prefeito de Naviraí, Ronaldo Botelho (PMDB). Na reunião eles discutiram os prováveis rumos da política naviraiense, com vistas a sucessão municipal de 2012.


Inicialmentemente, o vice-prefeito Ronaldo Botelho apresentou os avanços que Naviraí obteve com a administração peemedebista e os trabalhos desenvolvidos pelo mesmo com o apoio do Governo do Estado. Ronaldo também destacou a forte bancada federal e os vereadores aliados.


Assim, utilizando-se dos saldos positivos, Ronaldo Botelho justificou e reforçou a necessidade da legenda e os partidos de permanecerem unidos para os novos desafios.


Diante destes resultados, Ronaldo Botelho deixou claro ao governador André Puccinelli e ao presidente estadual do PMDB, Ezaqueu Nascimento, que o partido em Naviraí e sua forte base aliada, possuem um projeto político plural e que sem sombra de dúvida irão apresentar aos naviraienses candidaturas viáveis e responsáveis, tanto ao cargo majoritário de prefeito, quanto de vereadores para disputarem as eleições de 2012. “Este projeto não é sonho de um único homem ou um único partido, este projeto passa por todos que querem ver Naviraí crescendo e se desenvolvendo ainda mais, com responsabilidade”, afirmou Botelho durante a reunião.


O vice-prefeito também afirmou, que o PMDB sabe da necessidade da união das pessoas de bem do município para se construir um projeto plural, democrático, que respeite todos os partidos e cidadãos. “Nos posicionaremos contrário a qualquer projeto político que se mistura com vaidades pessoais e sonhos limitados”, enfatizou Ronaldo Botelho.


Atentamente o governador e o presidente estadual do PMDB ouviram o vice-prefeito Ronaldo Botelho e concordaram com os caminhos que o PMDB de Naviraí está traçando, além da forma madura com que está discutindo com as diferentes instâncias políticas. O governador disse que vem acompanhando o excelente trabalho que Ronaldo Botelho vem desenvolvendo a frente da Gerência Municipal de Obras.
Na final da reunião, o governador André Puccinelli afirmou estar confiante no projeto que o partido está construindo. “Tenho na pessoa de Ronaldo Botelho um amigo e um forte aliado político. Somos parceiros, conte comigo, e não tenha dúvidas, estarei ao seu lado Ronaldo, quando da sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da querida Naviraí”, disse o governador.


Por fim, destacou Puccinelli que o PMDB de Naviraí deve trabalhar ainda mais, somando esforços com outros partidos e aliados, pois, o que está bom, pode ficar ainda melhor.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados