Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Naviraí: Léo Matos quer informações sobre paralisação de obras no Odércio
Compartilhar Notícia

Através do Pedido de Informação número 063/2011, o vereador Leandro Peres de Matos (PV) pediu o encaminhamento de expediente a Gerência de Obras solicitando informações sobre os motivos da paralisação das obras do bairro Odércio Nunes de Matos e quais as datas e valores de pagamento que foram efetuados.


Em sua justificativa em plenário o vereador Léo Matos afirmou que tal solicitação tem por finalidade tomar conhecimento dos motivos para poder explicar aos seus eleitores que estão lhe cobrando tal providência.
Buebra-molas


O vereador Léo Matos também apresentou a indicação número 215/2011. Através dela o parlamentar pede encaminhamento de ofício ao prefeito Zelmo de Brida e ao gerente de obras Ronaldo Botelho, solicitando que seja instalado um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Idelfonso Silva Azevedo, nas proximidades do n° 598, localizada no bairro Jardim Progresso.


Léo Matos justificou sua proposição afirmando que tal pedido vem de encontro com os anseios dos moradores das proximidades que o procuraram apresentando tal pedido.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados