Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 21/10/2011
Naviraí: Elias Venâncio estreia Esporte Sertanejo no SBT
Compartilhar Notícia
Elias Venâncio é o primeiro naviraiense a apresentar um programa no segmento de rodeio na TV aberta do Estado (Foto: Jr Lopes)


Estreou no último domingo, 16 de outubro, o programa Esporte Sertanejo no SBT/MS, apresentado pelo juiz de rodeio Elias Venâncio.
Esta é a primeira vez que um naviraiense apresenta um programa em TV aberta, no segmento de rodeio. Venâncio foi convidado pela direção do SBT no mês de junho e após diversas reuniões o contrato foi fechado no dia 03 de setembro em Campo Grande.


O programa Esporte Sertanejo passa a fazer parte da grade do SBT no Mato Grosso do Sul, indo ao ar aos domingos pela manhã, a partir das 9h30min.


No programa de estreia Venâncio prestou uma homenagem ao touro Bandido, através de uma matéria falando sobre a trajetória do touro que ficou famoso quando participou da novela América da TV Globo. “O esporte sertanejo se define assim sempre com novidades e imagens dos melhores rodeios, neste primeiro levamos os melhores momentos do rodeio de Douradina-PR, um dos mais famosos do Brasil. No próximo domingo, dia 23, o programa mostrará uma matéria também de homenagem ao tri-campeão Mundial de Rodeio, Adriano Moraes, além do rodeio da Expo Umuarama 2011”, antecipa Venâncio.


Elias Venâncio é um dos juizes de rodeio mais renomados do Brasil e a repercussão da estreia do Esporte Sertanejo no SBT abrangeu todo o Estado. Muito conhecido e com inúmeros amigos no mundo do rodeio, Venâncio passou a semana cumprimentos pela bela estreia. “Aproveito para agradecer o apoio de todos aqueles que gostam do rodeio que já é incluído como um dos esportes que mais leva público aos eventos Brasil afora”, diz Venâncio.


Oportunidade


A oportunidade de apresentar um programa na SBT, surgiu através de indicação do locutor de rodeio Marco Brasil. O canal tinha o projeto de incluir em sua grade um programa voltado para o rodeio. De início o convite foi feito a Marco Brasil, mas devido a sua agenda este não pode aceitar.


Todavia, Marco Brasil foi indagado se havia alguém para indicar. O locutor de rodeio não teve dúvidas e indicou em primeira mão Elias Venâncio, que já tinha um programa semelhante na tv local em Naviraí. “Encontrei o Marco Brasil em Sonora-MS, durante um rodeio e durante uma conversa informal ele me disse que tinha um bom negócio para mim, citando o convite que a direção do SBT havia feito a ele e que antes de falar comigo ele já havia me indicado ao Salvador Sadim – que comanda a TV Campo Grande, afiliada ao SBT – e Mauricio Andreoli. Agradeço a Deus pela oportunidade, a confiança a direção do SBT e das pessoas. O que posso promoter é levar sempre alegria e novidades do mundo do rodeio aos telespectadores no nosso Mato Grosso do Sul”, finalizou Elias Venâncio.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados