Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 21/10/2011
Jovem fica ferido em acidente entre moto e carro em Naviraí
Compartilhar Notícia

Um jovem ficou ferido na tarde de ontem (20) por volta das 16h15m, após se chocar-se de moto contra um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Izaias Antônio Pereira com a rua Maria Ribeiro Ananias, no bairro Jardim Progresso.


Segundo o motorista do carro ele trafegava pela rua Izaias Antônio Pereira quando no cruzamento com a rua Maria Ribeiro Ananias o motoqueiro não respeitou a placa de pare vindo a chocar-se contra o veiculo.


Com o impacto o motoqueiro foi jogado ao chão, vindo a sofre escoriações pelo corpo e uma luxação no ombro esquerdo. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí. O motorista do carro nada sofreu.


Policiais Militares do Departamento de Trânsito estiveram no local e ao consultar a documentação de ambos os veículos envolvidos no acidente contataram que o motoqueiro no estava portando CRLV do veículo, sendo que em checagem através do sistema, constatamos que tal documento estava vencido. Diante dos fatos a moto foi encaminhada para o pátio da agência de trânsito local.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados