Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2011
Veteranos de Naviraí e Máster do Corinthians jogam domingo
Compartilhar Notícia
Equipe de veteranos de Naviraí treina visando jogo com Corinthians (Foto: Divulgação)


A partida entre uma equipe de Veteranos de Naviraí e o Máster do Corinthians será realizada  neste domingo, ás 19h30min no Estádio Virotão.


O valor do ingresso será R$ 10,00 e um grande público é aguardado para prestigiar a partida que colocará em campo jogadores que fizeram história em Naviraí vestindo a camisa da Sociedade Esportiva Naviraiense e diversos ídolos do Corinthians, entre eles, o tetracampeão Viola.


A equipe de Veteranos de Naviraí será composta por ex-atletas convidados que marcaram época. Estão confirmados Edilson, Amauri, Jadilson, Maurão, Camarão, Claudinho Tuiuiú, Tiola, Tim, Abimael, Geraldo Dinorê, Maldonado e  Reinaldo. Também irão compor a equipe os convidados Adalberto, Kiko, Buga, Burrego, Buti, Tião Veim, Edmilson, Escurinho, Gatão, Idagomar, Ronaldo Botelho, João Corta Luz, Zé Carlos Telems, Léo Matos, Loreci, Luiz Cosmos, Piaba, Robão Cambarú e Shingu.


Pelo Máster do Corinthians Paulista virão a Naviraí os ex-jogadores Viola, Zenon, Ezequiel Pérola Negra, Ataliba, Wagninho, Wagner Basílio, Antonio Carlos, João Paulo, Guinei, Dagoberto, Aguinaldo, Carlinhos, Dama, Fabinho, Gilmar Fubá, Gino, Jacinto, Edson, Pavão, Valdeir e Tozim.


De acordo com Jair Alves (Jair do IBGE) que é um dos organizadores do evento, são aguardadas milhares de torcedores no estádio Virotão. “Queremos proporcionar um espetáculo para ficar guardado para sempre na memória dos torcedores, queremos ver a familia Naviraiense presente no Estádio Virotão no próximo domingo a noite, por isto é que optamos por cobrar tão somente R$ 10,00 pelo ingresso”, destaca Jair, que também responde pela presidência do Navi Clube.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados