Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2011
Naviraí: Dia do Servidor Público terá festa para Sócios do SFPMN
Compartilhar Notícia
Servidores terão confraternização no dia do Funcionário Público (Foto: Divulgação)


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) confirmou para a próxima sexta-feira, (28) o tradicional almoço em comemoração ao dia do Funcionário Público. De acordo com a direção da entidade será servido um churrasco para os filiados e dependentes.


A festa ocorrerá na sede do SFPMN a parir das 11h30min. Além do almoço ainda haverá o sorteio de prêmios que estão sendo oferecidos pelas empresas que atuam em parceria com o Sindicato. Atualmente são em torno de 850 filiados.


O Presidente do Sindicato Adriano Silvério, calcula que deverá reunião em torno de mil pessoas no local. Além de filiados, os dependentes menores de idade tem direito ao convite. “Estamos distribuindo o ingresso desde o inicio da semana” garantiu o presidente. Ele lembra que só terão acesso a festa que estiver em posse do convite especificamente impresso para o dia.


Carteirinha


Outra novidade anunciada pelo SFPMN são as carteirinhas de identificação do sócio e dependentes. O documento será, em breve, o passaporte para acesso às dependências do clube. De acordo com a diretoria,todos já podem solicitar a documentação junto ao escritório do SFPMN em horário comercial.


Fonte: Naviraí Agora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados