Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 20/10/2011
Naviraí: Imprensa se mobiliza em prol do Hospital do Câncer
Compartilhar Notícia
Em 2010, campanha também foi desenvolvida em Naviraí (Foto: Divulgação)


Em um gesto de solidariedade, a imprensa de Naviraí está se unindo em prol do Hospital do Câncer de Dourados. Uma parceria firmada entre o Rotary Clube Integração e as rádios Cultura AM e Karanda FM possibilitará a realização de uma campanha para angariar fundos para o hospital que atende centenas de pessoas da região sul do Estado.


De acordo com o empresário Eduardo Mendes, do grupo Medeiros, a partir da próxima segunda-feira (24) vários pontos de arrecadação estarão sendo disponibilizados na cidade. Ele explica que as pessoas interessadas em fazer sua doação podem procurar um dos locais que estarão recebendo um cupom para cada R$ 1 colocado na urna e concorrer a brindes, como camisetas e um prêmio especial. “O dia “D” será em 11 de novembro aniversário da cidade, onde estaremos ao vivo nas duas rádios (Cultura e Karanda)” disse Eduardo.
 

Eduardo disse ainda que uma tenda será montada na no Balneário Municipal. Ele lembrou que no mesmo dia a prefeitura fará a inauguração do Balneário com show do cantor Almir Sater. “Pedimos o apoio de toda a população para ajudarmos nessa caminhada. As pessoas podem contribuir com qualquer quantia. Neste dia estaremos fazendo uma grande mobilização e aquelas pessoas que se dispuserem a fazer uma quantia maior estaremos buscando na casa”, comentou.


A campanha do Hospital do Câncer terá o apoio dos sites Portal do MS, Tanamidia Naviraí, Naviraí Agora, Naviraí Diário, Festa do Dia, Agito Naviraí e Naviraí Noticias. “Fico feliz em ver toda a imprensa unidade”, ressaltou Eduardo.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados