Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 18/10/2011
Naviraí encerra Motor Cycle e prepara aniversário da cidade
Compartilhar Notícia
Show da Banda CPM 22 em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


A Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural realizou entre os dias 14, 15 e 16 o 1º Motor Cycle de Naviraí. O encontro de motociclistas da cidade e de outras localidades do Estado e do Paraná aconteceu no parque de Exposição Tatsue Suekane. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (14) com acrobacias dos Cobras Motoshow e show com O Bando do Velho Jack.


A Fundação Cultural contou com importantes apoios durante o evento, entre os quais da Fundação de Esportes e o Clube Pataxós, presidido pelo comerciante Wilson Sanches além do Legislativo através do empenho pessoal do Vereador Leandro Peres de Matos. “O envolvimento de todos foi fundamental para o sucesso do encontro” disse a Superintendente de Cultura Joana da Silva.


No sábado (15) principal dia da festa, a banda CPM 22 levantou o público com um bom Rock In Roll. Jovens, adultos e adolescentes se empolgaram com os hits da banda. O show teve início por volta das 2h (horário de verão) até às 4h da madrugada.


No domingo (16) o último de festa começou às 13h com apresentação da Banda Plug 12 e às 14h Karla Duarte, Adonias Macedo, Maycon Jr., Banda Freestyle encerram a festa.


ANIVESÁRIO DA CIDADE


Agora a prefeitura da cidade inicia os preparativos para comemoração ao aniversário de 48 anos do município no próximo dia 11 de novembro. Uma grande festa está sendo preparada para a data. A grande atração da festa será o cantor sul-mato-grossense Almir Sater.


Na mesma data a gerência de desenvolvimento Econômico irá realizar a inauguração oficial do Balneário Municipal, uma das principais obras em andamento na cidade. Além disso, será realizado a 1º Festa da Gastronomia.


Os festejos serão realizados entre os dias 11, 12 e 13 de novembro no Balneário Municipal.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados