Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/10/2011
Naviraí: Homem pode ter incendiado a própria casa
Compartilhar Notícia
Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de incêndio (Foto: Orisvaldo Sales)


Um homem está sendo acusado de incendiar e destruir a própria casa em Naviraí. O fato ocorreu por volta das 21h10min deste domingo (16) na avenida Iguatemi centro da cidade. Aparecido da Silva de 42 anos teria colocado fogo da residência de madeira onde mora de propriedade de sua irmã.


Silva que mora sozinho, se encontrava em visível estado de embriagues. Ele relatou a amigos em um bar que colocaria fogo no imóvel. Para conseguir incendiar a casa ele tentou em duas oportunidades. A primeira ocorreu por das 20h. O corpo de bombeiros foi acionado ao chegar no local encontraram uma mesa de madeira em chamas. As mesmas foram contidas. A corporação registram um B.O. (Boletim de Ocorrência) registrando o fato ocorrido.


Logo em seguida, Silva, em nova tentativa teria colocado fogo novamente na casa, mas ao chegar, os bombeiros conseguiram apagar apenas parte do imóvel que foi tomado pelas chamas. Dois quartos e o telhado foram destruídos. Poucos móveis havia na casa. Silva disse que uma bituca de cigarro teria provocado o incêndio.


Visinhos relataram que ele morava com sua mãe, mas devido ele bater nela com freqüência, a mesma se mudou do local.


Um perito da polícia civil de Naviraí foi até o local para apurar os fatos. Silva pode responder por crime de incêndio. Segundo a legislação brasileira, consiste em causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados