Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2011
Naviraí abre hoje o 1º Motor Cycle
Compartilhar Notícia
Motociclistas de várias regiões do País devem participar do evento (Foto: Divulgação)


Começa nesta sexta-feira (14) o 1º Motor Cycle de Naviraí. O maior encontro de motociclistas da região será realizado entre os dias 14, 15 e 16 no Parque de Exposição Tatsuo Suekane. A expectativa é de pouco de mais de mil motos das mais variadas marcas e modelos estejam na cidade de vários pontos do Estado e País, principalmente do Paraná. Uma das atrações da festa será a banda CPM 22 que se apresenta neste sábado, dia 15.


Hoje, no primeiro dia, às 16h haverá uma passeata saindo do Parque de Exposições, passando pelo centro de Naviraí e logo em seguida retornando para o encontro no Parque de Exposições. Às 20h show com a Banda Plug 12; às 21h será a vez da Banda Link; às 22h uma apresentação dos Cobras Motoshow com acrobacias e encerrando a primeira noite show com O Bando do Velho Jack.


Amanhã haverá ainda duas atrações diferenciadas para o público. Modelos estarão fazendo lavagem de motos a partir das 13 às 17h. Á noite antes do principal show, as três lindas modelos da cidade de Londrina (PR) estarão realizando uma “luta” na piscina de espuma.


De acordo com a organização do Motor Cycle, será cobrado um ingresso em forma de pulseira no valor de R$ 30 para os três dias de festa, ou seja, a pessoa interessada em prestigiar apenas um dia da festa, o valor cobrado será o mesmo.


Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais: Oficina do Pão; Canaã Motos; Noemia Cabeleira; Lojas Floraí; Geração 2000; Nego El Motos; Relojoaria do Bidóia e na barraca do Cláudio do Makino. Com carteirinha de estudante será informado o local nos próximos dias.


Uma grande estrutura será montada no parque de exposições com camarotes que terão preço de R$ 600 com capacidade para oito pessoas. Haverá também uma praça de alimentação com barracas destinadas para as entidades da cidade.


PROGRAMAÇÃO


O 1º Motor Cycle de Naviraí começa na sexta-feira (14) de outubro com a recepção aos motociclistas de diversos lugares do país com suas motos equipadas dos mais variados tipo de veículos.


No sábado (15) principal dia do Motor Cycle, a Banda Heros de Naviraí sobe ao palco às 19h e na sequencia, às 20h será a vez dos pratas da casa Karla Duarte, Adonias Macedo, Maycon Jr e Banda Freestyle. Às 21h será a vez da Banda Alcatraz e logo em seguida às 22h os Cobras Motoshow. Fechando à noite às 23h grande show com a CPM 22.


No domingo (16) último os eventos começam às 13h com apresentação da Banda Plug 12 e às 14h Karla Duarte, Adonias Macedo, Maycon Jr., Banda Freestyle encerram a festa.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados