Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/10/2011
Naviraí: Seleta leva alegria para crianças do PETI
Compartilhar Notícia
Representantes da Seleta com crianças do PETI (Foto: Divulgação)


O dia das crianças comemorado na quarta-feira (12) teve um gostinho especial para dezenas de crianças do PETI – Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil. Uma ação dos integrantes da Seleta - Sociedade Caritativa e Humanitária em conjunto com a Prefeitura, através da Gerência de Assistência Social, levou alegria e diversão aos jovens e crianças assistida pelo projeto mantido pela atual administração em parceria com o Governo Federal, que conta hoje com mais de 130 pessoas cadastradas.


Os festejos foram comemorados na última sexta-feira (7) na sede do PETI. As crianças e jovens tiveram uma manhã repleta de atrações, além de comerem um delicioso cachorro-quente e bolo preparado pelas mulheres da Seleta. “Entregamos ainda uma pequena lembrança para as crianças e até sorvete foi distribuído. A Seleta tem oferecido vários projetos assistenciais e o dia da criança tem sido lembrado por nós”, disse o presidente da Seleta em Naviraí, Sivaldo Pinotti ao ressaltar o trabalho de todos os participantes da Seleta e a parceria desenvolvida este ano com a prefeitura.


Já a Assistência Social, aproveitou a ocasião para distribuir bolas para as crianças do PETI. Para a gerente do Geas, Cleci Fortunatti de Souza, este tipo de ação desenvolvida, contribui para o bem estar dos jovens e tem sido uma das metas administração. “Ver o sorriso no rosto de uma criança ao receber um brinquedo é muito gratificante, e no final de tudo ver que todo o esforço valeu à pena, isso é muito importante”, disse a gerente ao agradecer a Seleta pela iniciativa de contribuir pelo trabalho social desenvolvido na cidade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados